Tio Frank

Essa semana eu fui, acompanhada de alguns amigos, conhecer  Boteco do Frank que fica na Rua São Ricardo, 25 – Anil. O Boteco do Frank é um local separado, mas que fica ao lado do Restaurante e Pizzaria Tio Frank, já conhecido nas redondezas.

Logo boteco do frankO ambiente é todo aberto e sem ar condicionado. Confesso que no verão carioca isso não me atraiu nem um pouco, mas com a proposta de um rodízio de petiscos isso poderia ser contornado sem problemas. E claro, com um look bem fresquinho. 😉
Ao chegar lá escolhi uma mesa estrategicamente em frente ao ventilador e já pedimos para o rodízio começar a ser servido. O rodízio é composto por vários quitutes de bar como batata frita, frango à passarinho e iscas de peixe, além de um buffet com caldos e tudo por R$ 29,90.

Por estar muito quente, nossas bebidas esquentavam muito rápido e tivemos que ficar pedindo gelo o tempo todo. O que já se tornou um problema, porque o atendimento do local estava péssimo. Tínhamos que praticamente levantar da mesa pra chamar um garçom, que em grande parte, ou estava conversando com outros garçons, ou fingia que não nos via.

boteco do Frank

Quando a comida chegou o que mais me agradou foram os bolinhos de aipim que estavam bem feitos e sequinhos. Outros salgadinhos como coxinha, quibe e bolinho de bacalhau não estavam tão secos e nem muito gostosos, mas não se pode acertar em tudo né? As iscas de frango e peixe vieram mergulhadas em tanta gordura que ninguém que estava comigo conseguiu repetir a dose, assim como a carne ao molho madeira que estava dura e com um tempero que não me agradou.
O frango à passarinho e a batata frita estavam bons e foi uma das coisas que eu mais comi, mas confesso que o rodizio não me deixou feliz. 🙁
Espero que melhorem a qualidade do atendimento e dos produtos servidos, pois da maneira que está não tenho a menor vontade de voltar lá.

Mas já estou pronta para a próxima experiência gastronômica, qual vocês sugerem?

Leave a Reply