Desafio da Lud – Almoço Vegano

Recebi o convite de uma amiga para ir almoçar na casa dela, até aí tudo normal, mas o grande desafio do dia foi que era um almoço vegano.
Sinceramente, eu como carnívora assumida e grande apreciadora de queijo, fiquei um pouco receosa de a comida ser horrível por não ter ingredientes que eu estou acostumada a comer. Mas como qualquer desafio eu topei e corri pra casa dela.
Chegando lá descobri que iríamos comer uma lasanha vegana. A minha cara foi de “vamos nessa!“, mas no fundo ainda estava com aquele pensamento “ai Meu Deus, onde eu me enfiei?”
Quando eu vi a cara da comida, tenho que confessar, minha boca salivou. Isso sem falar no cheiro dessa maravilhosa lasanha recheada com tofu, carne de soja, queijo vegano (sério, parecia queijo de verdade!!!) e abobrinhas. Eu NUNCA acreditei que EU pudesse achar isso tão DELICIOSO!

lasanha vegana

Eu sei que a foto não ajuda, mas acreditem em mim!!! HAHA

Nunca deixei de experimentar nada e depois dessa experiência vou continuar experimentando cada vez mais comidas diferentes. Querem saber a receita da lasanha? Entrem no insta dela @nossodiariovegano e vejam todas as receitas lá!

E você? Já provou algo vegano? O que achou da experiência? Me conta aqui nos comentários :*

Leave a Reply