Burg One

burgone

Google Imagens

Esse final de semana eu descobri uma hamburgueria no bairro da taquara, aqui no Rio de Janeiro. O nome do lugar é  The Burg One Hamburgueria e ele fica na Estrada Rodrigues Caldas, 90. Ao olhar da rua, o lugar parece agradável, mas eu fui em um sábado a noite e achei meio vazio, óbvio que já fiquei um pouco receosa de a comida ser ruim ou algo do tipo.

Mas não seria por isso que eu deixaria de experimentar a comida de lá. Entrei e fui super bem atendida e percebi que apesar de ser um local com clima descontraído e um ambiente agradável eles focam bem mais na entrega do que no atendimento ali. O atendimento é maravilhosos, mas o local em si tem muitas paredes descascando, parece um pouco de desleixo.

Achei o cardápio interessante, com algumas variedades de sanduíches e algumas cervejas diferentes. Fui com a #mamispoderosa e experimentamos o Royal Burg (R$ 26,90) e o Burg One (R$ 24,90).

royalburg

O Royal Burg é feito de pão de hambúrguer, blend de carne bovina premium, mostarda à base de ervas, abobrinha italiana e queijo gorgonzola.
#FalaLud: é bom, mas eles colocam muito queijo gorgonzola o que não é ruim, mas acaba escondendo o sabor de todas os outros elementos, principalmente da carne. Também achei ele meio pequeno 🙁

one burg

O Burg One é composto de 200g de carne bovina grelhada, american cheese, mostarda com curry e cebola no shoyo no pão de hambúrguer. Os dois foram acompanhados por batatas fritas, mas eu e mamis preferimos trocar por cebolas empanadas e essa foi uma ótima escolha.
#FalaLud: é bem saboroso e tem aquele gosto de hambúrguer mesmo, mas a mostarda com curry tem o mesmo efeito do gorgonzola. É muito forte e esconde o sabor dos outros itens.

Uma das coisas que eu não gostei em nenhum dos dois foi o pão. achei sem graça e meio molenga sabe? Prefiro um pão mais durinho, mais crocante. Além disso, não achei o custo x benefício tão bom. Os sanduíches são bons, mas por esse preço é possível achar melhores. :/

De qualquer forma é uma boa opção pra quem mora nas redondezas, já que não há muitas opções desse tipo de comida por lá.

E vocês já conhecem? Qual hamburgueria é sensacional e deve ser visitada pelo Ludices? Fala nos comentários e eu posso dar um pulinho lá. 😉

 

2 comments

    • Ludmila says:

      O CAVERNA e mais algumas hamburguerias com toda certeza estão na lista para serem visitadas e postadas aqui. 😉

Leave a Reply