Antes tarde do que nunca!

Olá pessoinhas,

Ano Novo, BLOG NOVO!
No ano passado eu passei por muitas dificuldades e confesso que me entreguei a elas, mas é com imenso prazer que eu venho anunciar a volta definitiva do LUDICES.
E não é só uma volta com os reviews de filmes e lugares que eu tive o prazer de conhecer, eu venho com uma nova proposta, novas ideias, enfim BLOG NOVO!
Espero que vocês curtam essa nova fase junto comigo e espero que participem sempre, vou precisar da opinião de vocês sobre essas mudanças. Para começar eu trago o quadro METAS DA LUD, fiz uma pesquisa e vi que pessoas que buscam metas reais e atingíveis conseguem se sentir mais plenas e satisfeitas em suas vidas. Logo resolvi adotar esse sistema esse ano e vou compartilhar todos os resultados com vocês.

  1. Buscar uma vida mais saudável
    Motivo: eu engordei no ano passado e quero voltar a fazer as atividades físicas que eu estava fazendo e voltar a ver o corpitcho que eu estava alcançando.

2. Ler 2 livros por mês.
Motivo: Sempre fui obcecada por livros e confesso que perdi esse hábito, quero voltar a tê-lo e óbvio que vou compartilhar cada histórias com vocês. Inclusive já deixo a dica do último que eu li “A garota no Gelo” do Robert Bryndza, suspense e investigação policial na medida certa.

3. Guardar 10% de todo dinheiro que eu receber.

Motivo: Esse sistema também sempre funcionou pra mim, mas confesso que desde que fiquei desempregada eu perdi um pouco um controle das coisas. A meta é voltar a ter esse controle e óbvio economizar para futuros projetos que eu vou contar mais pra frente 😉

4.Produzir material para o blog com pelo menos uma semana de antecedência.
Motivo: Ser mais organizada com os meus projetos principalmente com o blog, assim sempre terão boas matérias e ele sempre estará atualizado.

5. Estudar mais e abrir meu negócio fotográfico.
Motivo: Esse aqui é o meu maior objetivo em 2017. No ano passado eu tive o prazer de iniciar um curso de fotografia básica e me apaixonei! Agora quero estudar mais e ter cada vez mais experiência para conseguir transformar esse hábito em uma profissão linda e rentável e esse já está bem encaminhado e já já eu mostro pra vocês como vai ser.

Essas são minhas principais metas para o início de 2017, no meio do ano eu faço uma avaliação pessoal de como estão essas metas, se já foram realizadas ou se falta algo para conclui-las. E claro, crio novas metas!

E vocês? O que querem mudar ou melhorar na vida de vocês nesse novo ano? Comente aqui pra eu ficar sabendo 😉

4 comments

  1. Carol Menezes says:

    ADOREI o quadro “metas da Lud”! Tá com tudo!!! Seguindo esse caminho tenho certeza que o seu sucesso é certo! As dificuldades e coisas ruins vem pra nos fortalecer e certas vezes até pra redirecionar nossos caminhos para uma opção melhor! 😉
    Estaremos juntas em algumas dessas metas e pode contar comigo sempre!!! Beijocas

    • Ludmila says:

      Que bom que gostou! 🙂
      Com certeza as dificuldades aparacem para nos deixar mais fortes.E quem trabalha com amor consegue alcançar o sucesso!
      beijos,

  2. Carol Menezes says:

    Ah, sugestão: já que você faz avaliação dos filmes que vc assiste, faz dos livros que você lê tbm! Tenho certeza que você lê vários livros legais que não são tão conhecidos! Indica pra gente! 😉

Leave a Reply